11 de mai. de 2012

Reclamaçoes !


Noovo Banner !

Gente, O motivo de eu ter vindo aqui, é que eu quero uma coisa das postadoras deste blog ! Uma tabela, foi escrita e postada aqui mesmo no blog com cada coisa que cada postadora nova teria de fazer ! Maaas, parece que essa tal tabela foi ignorada, pois eu fiquei na parte de Spoilers, e o que eu mais vejo aqui no blog, SÃO SPOILERS POSTADOS POR MENINAS QUE NÃO ESTÃO NESTA PARTE!
É contra as regras postar coisas que naum são de sua área !
Respeito gnt, Não tenho culpa se minha mãe viajou por sérios problemas, eu eu to na casa de uma amiga e num posso entrar todo dia, como avisei !
Quanto a isso, para deixar vocês a par de tudo, eu vou escolher alguem ( Que fique claro : apenas UMA pessoa ) para postar os spoilers por mim durante minha AUSÊNCIA !
Desculpa todo esse desaforo, mas é pq eu chego aqui no blog e fico como uma inútil sem nada pra fazer, pq tem pessoas fazendo elas por mim !
Dá pra parar ? Eu ja vou resolver quem vai me ''substituir'' !

Falando nisso, se vc, POSTADORA DO BLOG e tiver os spoilers, e tiver afim de me substituir DURANTE MINHA AUSÊNCIA, me procure no Stardoll e me escreva  :)

Obrigado pela colaboração, e espero que as mocinhas atrevidas ( kkkkkk ) parem de fazer a minha tarefa !
Beeijos ♥

5 comentários:

  1. Tá reclamando do que?
    Esse "seu" banner aí é plagiado! Você copiou o gráfico e colocou seu nome! Plagiadora! Aff .-.

    ResponderExcluir
  2. Flor, não é só você que posta spoilers aqui não.
    Antes de entrar as últimas novas postadoras eu já estava postando e não fui retirada do quadro de spoilers por isso que eu ainda posto.

    Por favor, antes de fazer reclamações, leia as postagens antigas e perceberá.
    Att, Daiene.

    ResponderExcluir
  3. 1. Gatinha eu pedi a menina pra fazer um banner pra miim, e ela disse que ja tinha um que uma menina cancelou o pedido mas faltava detalhes, ela me mostrou e eu aceitei, pois é fofo, So pus a margem.
    2. Sendo assim querida, mil desculpas. Pode postar na minha ausencia ? :)

    ResponderExcluir