13 de mai de 2012

Resultado.


LEIA ISSO ATÉ O FIM :) OBRIGADO.
Boa noite, ou melhor.. Boa madrugada kkkk pois é, estou em plena 3h7 da manhã, super alone e sim, estou meio bêbado, meu amigo que vai corrigir os erros aqui, foi ele que pois o banner pra mim. Ele vai explicar o que aconteceu e vai dizer o que eu pedi pra dizer, enfim.
Oi gente, meu nome é Dave e vou explicar o que aconteceu com o Bruno, na verdade ele não esta ''meio bêbado'' ele ta chapado pra caramba! Ele bebeu demais, :/ eu tava com ele em uma matine, que é legalizada para menores de 18.. e ele esta muito bêbado, não podia ter bebida dentro da matine, não sei como deixaram entrar, só lembro dele beber o máximo possível e de ter dançado muito. Ele pediu pra dizer que esta triste com vocês porque ninguém participou da competição que ele fez, e que só 1 doll participou, então tecnicamente ele não deve o prêmio a ela. Porém ele vai dar algo a ela, e este algo será ''1 entrevista + o nome dela na apresentação da doll dele por 1 semana). Então FlorBrenda24 você tem 24 horas para responder o dollmail que o Bruno vai te mandar :). Ele disse que amanhã tenta entrar, agora ele vai dormir eternamente, kkkkk. Boa noite a todos e todas (lohan-e & Dave)

0 comentários:

Postar um comentário