12 de mai de 2012

Vou me afastar

Gente , eu vou me afastar do blog não porque eu vou viajar ou sair . É porque fiquei sabendo que algumas postadoras tão falando que eu posto as coisas delas ¬¬ Desculpa , mais a Saby deixou eu postar novidades .. Tá okays , que ontem eu postei tudo , a Sabrina falou comigo e eu entendi , mais só por isso não precisava de nenhuma postadora postar falando coisas para mim ( num sei se foi pra mim)  Então é isso ! Possívelmente neste blog eu volte a postar segunda feira ! Postem novidades :/

2 comentários:

  1. ;-; fica... vc só tava ajudando o blog.se ngm postar novidads quem posta ?
    ain...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha obrigada ! Acontece que eu ñ vou sair , vou dar um ' tempo '

      Excluir