23 de mai. de 2011

Todos juntos contra o PLÁGIO


Oii, eu estava no stardoll-perfect pt e encontrei uma campanha, uma campanha muito legal, que fala sobre o PLÁGIO, para quem não sabe o que é plágio eu explico: O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza
(texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma
obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para oautor original.
No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra
pessoa, assumindo a autoria da mesma.
PLÁGIO É CRIME !
Então se alguem te plagiou,ou você não concorda com o plágio, coloque este banner em seu blog, starblog, facebook, twitter, e etc.
Comentem!!

3 comentários:

  1. Voçe sfalam sobre o plagio e copiam materia do stardoll br----*

    ResponderExcluir
  2. Colocando creditos e agente nao copia o stardoll-br coisa nenhuma se copia nos colocamos creditos idiota

    ResponderExcluir
  3. Bom eu sempre copiava de um blog mais em todos postagens eu botava creditos mais recebi uma mensagem do dono pdindo para trar pq se nao ele ia tomar previdensias ele pode pq ate o r7 o g1 bota creditos e nao acontece nada, so quero saber obrigado meu blog e o http://sitepapodeserie.blogspot.com/ e as postages eu eu copiei to tirando tudo com medo de perde meu blog

    ResponderExcluir