31 de mai. de 2011

Concurso editado'


Oii divas *-* bem como nínguem participou do concurso ' miss Star-Truques'  eu vou fazer como da forma antiga:

- Vocês terão que ir a minha suíte e escrever no meu GB ' quero participar do concurso! '


- Eu avaliarei as dolls no dia 06 de junho ( mesmo dia que encerrará )


- as três mais bonitas irá para votação .


- a vencedora irá ser a ' Miss Star-truques' do mês , com direito a entrevista para a revista ( que será publicada somente uma vez no mês), imagem da doll publicada aqui no blog e make e look feitos por mim .


- E uma pergunta que todas me fizeram que é se prescisa ficar com o look até o dia 06 , que é o dia que eu irei avaliar . Não prescisa , como eu só irei olhar no dia 06 você só prescisa mudar o look que deseja concorrer no dia 06 ou um dia antes , se achar melhor.

Acharam melhor ? Espero que sim =)

' Para ir ao meu GB clique aqui! '


xoxo' ;*

2 comentários:

  1. Eu participei sim

    a minha foto foi enviada

    larikica

    ResponderExcluir
  2. Mais a maioria das dool's não gostaram e talz , ai eu fiz dessa forma mais ai eu anoto seu nome aki e avalio normallmente ok ?

    ResponderExcluir