22 de mai. de 2011

Top 10 suites




Oi, eu trouxe a vocês o meu primeiro top 10 suites, e se você quer estar no próximo, me fale para eu te visitar em meu GB, ok?
Essa suite além de ser super criativa, está cheia de itens, lembra a praia, e isso deixa a suite dela super.5/5

Essa suite é muito cheia, lembra um lugar divertido, e um lindo castelo.5/5
Essa suite é bem arrumada, não muito criativa e original, mas, aconchegante 5/5
Essa doll tem suites muito legais, mas a que achei melhor foi esta, nossa, fiquei impressionada, ela sabe decorar muito bem uma suite.5/5
Nossa!Que suite arrumada, uma linda sala de estar, muito moderna, achei muito lindo o fundo de noite!5/5
Que praça linda, muito arrumada, e simples, deixa a suite dela, bem legal!5/5
Essa doll não tem tanta originalidade, mas tem suites bem divertidas, e sem querer eu tirei uma foto da suite dela com a doll nua, eu que me atrapalhei5/5
Essa suite é muito "pink", mas é bem arrumada, e animada!5/5
Achei essa suite bem legal, básica, e arrumada!!5/5

Tchau!!Se quiser que sua suite esteja aqui, envie uma mensagem no meu GB, ou aqui pelos coment`s

3 comentários:

  1. Srm ofender ;x maas para que eu iria ver suites ?? '-'

    ResponderExcluir
  2. Pra ser masi criativa tipo eu vejo suites criativas e vem ideias na minha careça

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suites, são conserteza as melhores do stardoll!:D

    ResponderExcluir