11 de mai. de 2011

Uma p... falta de sacanagem kk




Olha gente agora o stardoll pirou devez as nss nao podem comprar no bazar com stardollas porque agora é a moeda das ss so podem comprar com Starcoints uma coisa muito mal explicada foi esse starcoints agente nao sabe se pode ficar com agente pra sempre ou tem que gastar na hora.... e sem falar que ta um absurdo o preço das roupas no plaza tanto com stardollas quanto com starcoints o stardoll deveria escplicar melhor agente tem que ralar muito pra conseguir 40 starconits que no plaza se compra uma blusinha furreca por esse preço todo AVÁAAA

STARCOINS MOEDAS PARA AS NSS POBRE deu de parecer que é isso....



8 comentários:

  1. Aff acho q vo excluir o ST ta mtt chato com esses starcoints !!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus esse st faz tudo para as integrantes virarem ss :-P

    ResponderExcluir
  3. eu odiei tbm...mais tirando tua duvida podemos juntar essa moedas(parapobres) até 1000,não precisa gastar no mesmo dia que ganha
    a unica coisa que gostei ^^
    kisses: KellyxPink

    ResponderExcluir
  4. Elels fizeram isso só para lucrar , pq 10 starcoints equivalem a 1 sd então é a mesma coisa que ganharmos apenas 4 sds ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Pois é so fizeram isso pra ganhar dinheiro bando de olho grande aff odiei muitooooooooooo tipo agente tem que ralar muito pra conseguir 4sds a merma coisa de antes soque era 5 coisinhas pra fazer agora é 20 maneiras diferente afff FAZEN TUDO PARA AGENTE GASTA O DINHEIRO DOS NOSSOS PAIS PARA DAR DE GRAÇA PRA ELES AFF

    ResponderExcluir
  6. Aai , no começo ameei!
    Mas quando vi os preços no shopping!
    Fiquei pau da vida!
    Putz'Verdade eles fazem tudo pra as Stardolls ,forem SuperStar!
    Enche o saco!

    ResponderExcluir
  7. Odiei os starcoins, é um absurdoovc raloa pra caramba pra ganhar 4std.Acho que a gente deveria fazer um clube :odiamos os starcoins,um monte de gente iria querer entrar!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu nn. sou SS , e só vivo com os starcoins . Todos sabem o valor dele . Só passei p. dizer isso ;

    Kiss Kiss , CALL ME ! ;* '

    BY: .Pink ; .Rippie ; .Lobo

    ResponderExcluir