20 de mai. de 2011

Resultado da competição


Ouve um empate mais nada de mais Intão as que ganharam foram essas marcadas em vermelho Obrigada por participarem e as finalistas coloquem um e-mail para que eu possa colocar voces como postadoras e comentem sobre oque voces gostariam de postar menos
  • Coisas gratis
  • Spoilers
  • Make e looks
  • Materias extras
  • -------------------------------------------------------------------
Natiiele;
Chamou; 3
Gtc_Lolita
Chamou; 2
imanuelly7
chamou; 0 

MissLary_2011

Chamou; 0 
MissCalielinda
Chamou; 2

Finalistas não esqueçam de comentar aqui nessa postagem sobre oque querem postar menos as coisas citadas la em cima ok e o E-MAIL TIPO HOTMAIL,YAHOO

6 comentários:

  1. misscarlielinda@gmail.com e quero postar sobre matérias extras e looks e makes!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mail: gtc.lolita@gmail.com
    Eu gostava de fazer looks/makes sei fazer tutos de make e looks divos, tambem gostava de fazer Materia extra desde que tivesse a ver minimamente com Moda/Decoração!

    ResponderExcluir
  4. Fofanath@yahoo.com.br
    Looks /make coisas gratis ect
    Doll Tashaa_B. ou MariMoon._.

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa, eu quero postar dicas de decoração, makes, moda e matérias extras

    ResponderExcluir
  6. GENTE EU FALEI QUE VOCES NAO PODEM POSTAR NADA DOQUE TA ESCITO LA EMCIMAAAAA

    ResponderExcluir