21 de mai. de 2011

Concurso


Olá pessoas que adoram o blog, eu acho que o blog precisa de seguidoras, então criei este concurso, mas não é daqueles que vc chama pessoas e elas coloacam um comentário assim:fulana me chamou.Será assim, vc se inscreve, e quando chegar-mos as 175 seguidoras eu vou sortear 2 pessoas.Para participar precisa:ter mais de 300 starpoints, ser integrante do clube do blog, e ser seguidora.Para se inscrever basta colocar um comentário aqui, no meu GB ou enviar um email para:misscarlielinda@gmail.com dizendo seu nome de seguidora e nome da doll.A doll que ficar em primeiro lugar, vai ter direito a 50 sdl e 45 starcoins em presentes de sua escolha, uma transformação feita por min, roupas escolhidas por min, e maquiagem escolhida por min.A doll que ficar em segundo lugar ganha:Uma transformação feita por min, 40 sdl e 35 starcoins em presentes de sua escolha, e acessórios escolhidos por min.Agora basta passara mensagem para as amigas!!Participem e boa sorte!

13 comentários:

  1. Seguidora: Larissa
    Nome da doll: larikica

    ResponderExcluir
  2. Oii Gente eu sou a keyci_alencar e eu vi pedi desculpas para a star-truques vc me desculpa???

    ResponderExcluir
  3. Seguidora: MissMaryei1200
    Doll: MisMaryei1200

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll : EmilySousa23

    Nome de seguidora : Emily (Twitter)

    ResponderExcluir
  5. Doll :Jabi25

    Nome de seguidora : eU

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll : Misslary_2009
    Nome de seguidora: Larissa Morgana

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. PArticipo =P ( eu posso ? ) Se eu puder :

    Nome da doll : missnaty-bieber
    Nome de seguidora: ( eu nei sei mais acho que tá: ) Nathy ♥

    ResponderExcluir
  9. Nome da seguidora:
    Penelloppe-


    Nome da doll:
    Penelloppe-

    ResponderExcluir
  10. seguidora:thay beatriz
    doll:dosecelebridade

    ResponderExcluir
  11. eu comvidei 2as!
    eu(google){miranda}
    e minha friend (twiter) belieber ingreth

    meu nome?? miranda!
    miranda_violet

    ResponderExcluir