25 de mai. de 2011

Coringas no stardoll '



Sabe aquele peça do seu guarda-roupa que combina com tudo ? Podemos chama-lá de Peça coringa ou peça chave. E no stardoll temos muitas delas Vejam:


Essas são algumas das peças no stardoll que combinam com qualquer look e a maioria das dolls tem elas .

Para compra-lás:

- Calças otto -> 70 Starcoints
- Saia preta Stardoll girls -> 40 starcoints
- Blusa preta Fallen Angel ->40 starcoints
- Blusa branca Stardoll girls -> 50 starcoints
- Short Jeans Otto -> 60 starcoints
- Sapato Otto ->  50 starcoints

Gostaram ? espero que sim, e deixe um coment' Plz PLz *-*'

Beijão ;*


7 comentários:

  1. Olha que legal!!!! Tenho quaase todas, menos a calça e a blusa branca, mas tenho outros modelos!!!! Bacana esse blog!!! me visites...votem!!!

    ResponderExcluir
  2. aff so mais as caalças da miss-sixty

    ResponderExcluir
  3. Mais elas são SS e não são todas que podem comprar e também estas peças que eu mostrei eu não disse que eram as + bonitas eu disse que elas combinam com qualquer look =)

    ResponderExcluir
  4. Ameei tenho todas!
    Amo o blog otimo trbalho!! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrg! ficamos muito felizes com os comentários e opiniões de vocês =)

    ResponderExcluir