25 de mai. de 2011

- Make'


Oii divas - Hoje vim trazer um tutorial de make :) O make lembra um pouco a ' primavera ' Não sei por que . shaushau' Mais então LET'S GO!

( clique para ampliar )

1- No primeiro passo,  Eu passei um lápis branco na pontinha dos olhos, e no resto lápis preto.
2- No segundo passo eu usei três cores de sombra : BRANCO , AMARELO E AZUL e passei um pouco de cada .
3- Eu finalizei os olhos com rímel, deliniador e alguns acessórios ( cílios postiços ).
4- A boca eu fiz um estilo meio ' degradê ' e passei 1° um batom mais rosa escuro nos cantos .
5- Depois um batom rosa mais escuro no meio .
6-Finalizei com Gloss .

- Modelo : Miley.Missy


Gostaram ? espero que sim ..

OBS.: Gente presciso de modelos para fazer Makes ou se vocês quiserem faço makes e look's é só pedir pelos coment's ou pelo meu GB ^.^'

Bjs e deixe seu coment =)

o/

6 comentários: