30 de mai. de 2011

Pacote completo em euosoulinda


A doll eusoulinda pediu para que eu faça um pacote completo ou seja look,make essas coisa..

Eu quis fazer uma make diferente então eu fiz o básico usei o preto e o roxo rimel,lápis de olho preto,e coloquei uns cílios postiços sabe aquelas sombras postiças de NSS então eu usei para ficar diferente a make peque ela e coloque em cima da make igual a primeira parte da maquinagem...
Look
Nesse look usei uma blusa sobre a outra para ficar mais bonita peguei a blusa pequena e coloquei em cima da tomara que caia
Gostaram?Espero que sim eu não sou a que faço makes e looks mais só fiz porque essa menina ficou falando e falando para eu fazer

Suite
Na suite eu fiz uma coisa simples fiz uma suite para que ela coloque suas roupas do Bazzar ficou bem simples mais espero que tenham gostado....
 
Comentem...

0 comentários:

Postar um comentário