20 de mai. de 2011

Novo quadro


Olá gente, eu criei um quadro chamado:Recordes stardoliano, e estamos na primeira edição, e hoje, minha amiga fez um recorde super irado.Olhem o pedido dela:

"Oi Marina estou mandando esse email pois às 20 horas e 03 minutos do dia 20/05/2011 tirei 1512 estrelinhas do cabelo de uma doll chamada TheLubs tenho como provar pois estou enviando duas imagens!
Tomara que goste!
Bxus da doll gigicolina!"
E é claro que não ia recusar.Mas, será que ela fez memso isso?Esta doll comprovou
A melhor transformation do mundo.png
Nossa!Que demais, observaram o antes e o depois, foram mesmo 1512 estrelinhas, que ela tirou hoje, e esta doll enviou outra imagem para provar que tirou 1512 estrelinhas:
Recorde das estrelinhas.png
Nossa!Este é um recorde muito mas muito legal, quer ver seu recorde stardoliano aqui?Envie um email para:misscarlielinda@gmail.com e prove que você bateu um recorde stardoliano, requisitos:
Ser seguidora do blog, só isso!

0 comentários:

Postar um comentário