27 de mai. de 2011

Que tipo de stardoliana você é?



Oi, eu criei um teste chamado:Que tipo de stardoliana você é?
Depois de fazer, comente dizendo seu resultado
1.Quando você vai no shopping, e vê uma roupa linda, mas não tem dinheiro suficiente para comprar você...
a)Economiza, até que consiga comprar
b)Pede dinheiro as suas amigas, mais sabe que não vai adiantar nada
c)Compra uma coisa mais black, além do mais, esse tipo de roupa no stardoll é mais barata
2.Se está falando no chat com alguma amiga muito querida sua, e derrepente ela vem tentando te rackear, você...
a)Pergunta o que está acontecendo
b)Da uma de mandona e fala que ela nem sabe mentir
c)Fecha o chat e não fala mais com ela
3.Seu estilo no stardoll é...
a)Confortável e colorido
b)Pink, pink, e pink
c)Calça jeans ou preta, pircings, e uma camisa de qualquer cor
4.Sua cor favorita é...
a)Laranja e amarelo
b)Rosa e roxo clarinho
c)Preto e roxo bem escuro
5.No guarda-roupa de uma doll precisa ter...
a)Uma roupa que ela goste e que não seja tão cara
b)No mínino 8 roupas pink
d)Uma calça jeans ou preta
6.No salão de beleza de uma doll precisa ter...
a)Um blush, rímel, e um brinco bem fofo
b)Muuuita maquiagem
c)No mínimo 4 pircings e rímel
7.Estilo no stardoll para você é...
a)Ser fofa e amigável
b)Vaidosa
c)Ser black
Maioria a...
Você é:Uma stardoliana fofa
Precisa melhorar:Comprar mais coisas
Indico:Riviera e Rio
Mioria b...
Você é:Muito patriçinha
Precisa melhorar:Ser menos vaidosa
Indico:Fudge e miss sixty
Maioria c...
Você é:Um pouco emo
Precisa melhorar:Usar cores como vermelho
Indico:Basics e Baby phat
E você, qual foi seu resultado?

11 comentários:

  1. kk' adorei *-* o meu deu que eu sou Pathy =P uma loja que é a cara das patys é a pretty in pink *w*'

    ResponderExcluir
  2. Emo um...Prefiro gótico + td bem ^_^
    huhuhuh

    ResponderExcluir
  3. 1-a
    2-c
    3-1 e c
    4-c
    5-c
    6-b
    7-a e c

    O meu resultado foi...
    A & C

    ResponderExcluir
  4. o meu deu mais C!

    1.a)
    2.c)
    3.a)
    4.c)
    5.c)
    6.a) menos o brinco bem fofo
    7.c)

    amei!!! mim visita: KellyxPink

    ResponderExcluir
  5. O meu deu a maioria A...e a misscarlielinda acertou em cheio as lojas que eu mais amoo!!só nao concordo com a parte de comprar mais roupas porque eu tenho muitas,mas tudo bem º.~...hehe...beiijiinhoos e me visitem poor favoor: Gabiieziinhaa

    ResponderExcluir
  6. kkk muito legal!!!! o meu deu a maioria A...
    bjsss
    CFuso

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fofa A !!!
    1.A
    2.A
    3.C
    4.C
    5.D
    6.A
    7.A

    ResponderExcluir
  8. o meu deu
    1)-A
    2)-C
    3)-A
    4)-A
    5)-A
    6)-A
    7)-A

    ResponderExcluir