31 de mai. de 2011

Entrevista com:-Lary-

Oi pessoas stardolianas, eu queria postar uma entrevista, e escolhi a diva -Lary- e bem, vamos tirar dúvidas e se quiser ser entrevistada coloque um comentário aqui
Bom...Gostaria de começar falando um pouco de você, aceita?
Vamos lá :D

Nome?
Larissa F.....

Idade?
14 anos

Estado?
Rio Grande do Sul

Estilo?
Não tenho estilo definido.... Uso o que está na moda, tenho estilo vamos dizer... Fashion

Loja que mais gosta na vida real?
Affinity e Elle, adoro essas lojas, acho que lucram bem comigo.. hehe

Loja que não faz muito seu estilo na vida real?
Nossa, várias lojas que não gosto muito na vida real. Tipo aquelas que estão sempre com promoção de compre 2 leve 3.... que é só para vender logo.

Um defeito?
Ser chata

Uma qualidade?
Humildade

Odeia?
Pessoas falsas, mentirosas e puxa-sacas

Adora?
Moda e Harry Potter

Bom...Podemos falar de sua medoll?
Sim sim, claro

Estilo?
Fashion, como disse anteriormente

Nome?
-Lary-

Integrante desde quando?
08/05

Starpoints?
2343

Acha sua medoll parecida com a Larissa?
Posso dizer que sim, apenas diferente na cor de pele, pois sou branca :D

Odeia no stardoll?
Hackers

Adora no stardoll?
Minhas melhores amigas, amo vocês!

Para finalizar, qual loja mais gosta no stardoll?
Gosto da Rio, Bisou e Pretty in Love

11 comentários:

  1. eu quero ,uma entrevista pode ser?
    minha doll se chama
    EmilySousa23

    ResponderExcluir
  2. a nati já foi entrevistada,e pra que agente quer saber de ma maria ninguem?? ou melhor naty ninguem!!

    ResponderExcluir
  3. affe fazer entrevista com as postadoras ¬¬ ' da o kú logo

    ResponderExcluir
  4. O.O' nossa bela educação você tem .. E uma frase que eu AMO é assim : Fiquei feliz quando me chamaram de nínguem , pq ninguem é prefeito! =) E se eu sou ' ninguem pra você ' - neem ligo sabe porque ? Ninguem inveeja o feeio :D

    ResponderExcluir
  5. Essa nova postadora ta estragando o blog ^^)

    ResponderExcluir
  6. PARO ou eu nao faz entrevista com postadoras corre atras pra ir entrevitar famosos

    ResponderExcluir
  7. [e vai lá entrevista a Vick tkm ( stardoll BR) a Quen. ( stardoll br )
    Um dia voçes chegam lá kkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Bom, a maioria das pessoas que comentaram são extremamente ridículas. Mas não vou discordar. A menina entrevistada não é nada interessante, nem ao menos tem algo "diferente"... Ela é extremamente comum. Sugiro que você entrevistem pessoas que tenham algo de interessante (:

    ResponderExcluir