20 de out. de 2011

Aah gente, faça-me o favor...


O pessoal todo tá cansado dessa história de plágio. 
De que plágio não é legal, de que é um crime e tudo mais . 

Por incrível que pareça, ainda tem bosta falante que tem a coragem de copiar o que foi feito pelos outros.
Falta de criatividade ? Sim . Mas acima de tudo o que falta é um cerébro .

Como que uma pessoa sabendo das consequências faz uma merda coisa dessas ?

Sério mesmo: 

Copiaram a Innovation inteirinha e postaram lá sem mais nem menos.

Para não fazer o errado, não citarei nome de doll nenhuma aqui, seria hipocrisia minha expô-la . 
Maaas, é claro que postarei uma foto da pessoa que teve esta coragem:



E o link do blog, claro : http://stardoll-generations.blogspot.com/p/revista.html

6 comentários:

  1. curtes bué de mandar indirectas né?! -.- olha que isso já não rulla --. não dizes o nome da doll pr'a não fazeres o errado? mas tu já fizes-te -.- a sério eu tinha vergonha na puta da cara pra fazer isto -.- toma tino,se tu pensasses um pedaço falavas primeiro com as pessoas.Não tou a meter-me em nada,porque ele ainda não sabe do que tu andas a fazer,como eu vim aqui e dei com isto comentei defendendo o blog -.- chamas cenas as pessoas,ofendes,achas que isso é uma coisa decente que se faça?! a sério juízo --.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas sem criatividades copiam msm .-.

    Achei mto certo vc não dizer aqui no blog o nome da doll, mas já da pra saber pq no blog tem um negocio de visitas (kk')

    O certo agora, é essa pessoa tomar vergonha na cara e apagar a postagem .

    ResponderExcluir
  3. @ Taiana - Eu citei a doll ? Não né . Só dei as indiretas . Eu não tenho merda de culpa nenhuma de terem feito o errado. Só falei que era falta de criatividade e pra não perder a piada chamei de bosta falante. Ofendeu ? Ótimo . Assim aprendem a não fazer novamente .


    @Daiene - Pois é né . Veremos .

    ResponderExcluir
  4. É Tatiana --. e tipo falavas cara a cara e pedias,não postavas logo num blog onde todos veem -.- é bué chunga --.

    ResponderExcluir
  5. Mas eu não sei o nome da pessoa, como que eu vou falar cara a cara ? A Ruth pediu pra menina e ela tipo que ignorou, POR ISSO ESSA ATITUDE TEVE QUE SER TOMADA [: Espero que esteja bem claro .

    ResponderExcluir
  6. Nãao sabes o nome da pessoa,falas por o stardoll -.- e olha a merdinha da revista já foi tirada por isso se não te fizer doer as mãos tira isto yh?! -.-

    ResponderExcluir