31 de out. de 2011

Comentarios !!

Ei galera , estou aqui hoje porque estou bastante chateada com alguns comentários que estou recebendo =I

Bem gente as minhas postagens são para ajudar  vocês , porem usando técnicas do meu ponto de vista !

Claro aceito seus comentários com o maior carinho do mundo mas tem alguns que me magoam profundamente , desse modo eu me sinto encapas de criar postagens relevantes !

Mas mudando de assunto troce um comentário meu sobre a nova  Killah :)

Primeiro as Fots :)




Eu achei super tudo O-O Combina plenamente comigo =0 

Paralisei aqui :) hahahah 

Bem a Killah não é uma loja que normalmente tem coisas muito usaveis para mim , porem dessa vez ela chegou com tudo e pelo visto para ficar =D 

Eu ameeei muito ! 

Então é isso , bejjs



4 comentários:

  1. Mais vc ta recebendo esses recado pq vc é uma péssima postadora! :/

    ResponderExcluir
  2. k nada ela é otima postadora o menina deixa ela em paz jabi sempre saiba que eu te amo e qualquer coisa eu to aqui para te ajudar beijocas da sua amiga gegelindapink
    a e deixem ela empaz

    ResponderExcluir
  3. Jabi, ñ fica assim, vc é ótima no q faz, mais nem tudo agrada, sim, é mt triste receber comentários q ñ agrada, eu imagino como é. mais pare para pensar q a maioria se agrada no q vc faz.se essas pessoas falam q é péssimo pq elas ñ tentam fazer melhor?!pelomenos vc tem capacidade :)

    ResponderExcluir
  4. cole gent , nem so tao ruim assim T.T

    ResponderExcluir