17 de out. de 2011

Sorteio ● 4 HB's + 1 Limited Edition

Um sorteio especial por causa da nossa meta de 300 seguidores *u*

Bom, dessa vez são 4 Hotbuys e 1 Limited Edition

Os HB's são:

Hot Buys Lace Top - Rio

Hot Buys Full Skirt - Bizou

Hot Buys Tights - Evil Panda

Hot Buys Plastic Purse - Bizou²

O LE é:

Berry Colorblocked Heels

O sorteio segue o mesmo sistema:

- As NSS podem participar, se alguma ganhar ela recebe tbm 2 semanas de SS para poder pegar os itens.

- Você devem comentar no meu GB e não aqui.

Para ir até o meu GB, clique aqui !


Resultado sai amanhã a noite (:





5 comentários:

  1. Primeira! e.e
    Nossa ela faz muito sorteios e todos com roupas raras e caras
    Espero que eu ganhe! rsrsrss

    ResponderExcluir
  2. Esperooh que eu ganhee :)

    ResponderExcluir
  3. quero mt ganhar visitem doll:princesa_dani

    ResponderExcluir
  4. Nooos queruu muituuu ganhar o SS e os, 4 HB

    ResponderExcluir
  5. O gb está fechado, ai não dá pra comentar, mas estou participando.
    doll: Alx-

    ResponderExcluir