28 de out. de 2011

Escolha do Dia 28/10

                        A escolha de hoje è uma saia da Voile Embroidered Periwinkle Skirt:


                                           Custa apenas 14 sd
                                                                                      
                                                                                                 

Um comentário:

  1. Amo muito o blog, achei extraordinário! Eu tenho uma "matéria" para vocês, e como não sabia como avisar, peguei o primeiro post, o mais recente que vi! Bom meu e-mail é sthefaniprincezinha@hotmail.com , e se quiserem falar comigo, é só mandar o convite. Se vocês não se importarem, tudo bem, mas é que sou uma grande fã do blog.
    Minha doll é a:sam_icarlyLove.
    agradeço desde já!

    ResponderExcluir