23 de out. de 2011

Abri vagas para postadoras


Olá faz tempo que eu não faço esse tipo de coisa, mas como o Bruno e o Frederico sairam do blog eu resolvi abrir vagas para postadoras.  So que será de um jeito diferente, ok ?

1 Vaga - Makes Inspiradoras (Makes baseadas em makes reais)

1 Vaga - Notícias ( Ou seja: Doll nova, Escolha do dia, Novidades no starplazza, Calendário)

1 Vaga - Matérias extras  (Máterias diferente, ou seja: Você pode falar de tudo especialmente sobre a vida real)


Caso você queira ser uma postadora de alguma desas vagas acima  ^
Corra para o meu GB ( livro de visitas ) e comente

"Eu quero ser postadora de Make inspiradora"

Ou

"Eu quero ser postadora de Notícias"

Ou

"Eu quero ser postadora de Matérias extras"


Feito isso eu a Kaori vamos analisaro seu PT [ português ]


4 comentários:

  1. Quero ser postadora de matérias extras! doll: loma129

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ser postadora de Make inspiradora"

    Ou

    "Eu quero ser postadora de Notícias"

    Doll: anjinha.fofa

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em saber que fiz a make mais inspirada. Me visitem XA3, eu já postei no GB da StarTruques que eu quero postar na parte de novidades!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser postadora de Matérias extras

    ResponderExcluir