30 de out. de 2011

Sim & Não

Ola gente , estou aqui hoje para ensinar oque fica bonito e oque não fica na doll =)

Vamos começar pelo rosto :


Esse é um blush que eu já vi varias dolls usando  algumas até porque gostam outras que não sabem passar mesmo =I 
 Mas você pode resolver esse problema passando o Blush como a próxima foto :




O proximo e sobre maquiagem :

Essa foto mostra uma make bem garregada no brilho e so em uma cor , isso é bem comum em novas SS , isso aconteceu comigo :I .Mas agente pode substituir isso por essa make :


É um make neutro , com brilho mas sem exagero =)

Corpo :



Esses dois corpos são : Palito e Gordinha =S

Eu não gosto muito do primeiro pois a doll fica muitoo magrinha , mas já o segundo eu gosto fica bem sexy , porem deixa a doll gordinha e baixinha oque não realça a doll. Podemos deixar ela mais bonita usando  o corpo medio :



5 comentários:

  1. os outros eu gostei muito mais o do corpo poxa cada uma escolhe o tamanho, muitas garotas nesse mundo chato são magrinha e quem tem stardoll pode ter o maior direito de fazer o jeito da doll como quiser! isso é o que eu acho
    nome da doll: tataleal4

    ResponderExcluir
  2. Minha doll é do estilo magrinha , e eu gosto mt. Maais a parte do rosto eu cncrd ! (:

    ResponderExcluir
  3. Acredito que gosto de cada pessoa não se discute!
    A primeira maneira de usar o blush pode ficar muito bem em uma doll,mas claro usando de forma adequada!
    Agora as formas do corpo varia de uma para outra.Acredito que dizendo que o que fica melhor é o corpo medio,isso é uma maneira de BULLYNG!
    Gordinha ou magrinha temos que nos sentir bem como somos,não importa o que os outros pensam e sim o que pensamos.
    Amo blog,não tenho nada contra a postadora.
    Só que acredito que aqui é um espaço onde devemos colocar nossa opinião (claro que sem ofensas)....
    Quem quiser me visitar minha doll chama -> aninhalmeida

    ResponderExcluir
  4. O blush da primeira forma fica muito lindo pra fazer um cosplay ou algo do tema de animes e quanto ao corpo eu uso o "palito" como você mesma chamou . Acho que isso ofende muita gente que usa os exemplos os quais você citou .

    ResponderExcluir
  5. Gente , eu so quis ajudar olhando da minha maneira , EU NAO ESTOU JULGANDO NINGUEM é so o meu jeito de ser

    ResponderExcluir