19 de out. de 2011

Resultado

Heey gente ja troce o resultado *w*

As primeiras a comentar :

 Jardemsparks
Superaline9
Marielly_linda
XA3
As sorteadas :

Maritanga

Apelidosenha

Lu.legal

Inastar

IsabellaMatias

DoceSamaroka

Aman...da

karenrockli

Nathy12rp

&

FashiionStars

Parabens a todas :) Agora vou mostrar como funciona .

É o seguinte , toda quarta-feira  será lançado um desfio cujo todas as dolls participantes devem concluir .

Os desafios podem ser faser um make , um cenario , um look etc ...

As participantes tem até sexta anoite para enviar a imagem do desafio para esse email : jabizinha@hotmail.com !

Sabado a melhor e a pior seram escolhidas e postadas .

A melhor terá até domingo demanha para me dizer quem será a escolhida dela .

As escolhidas vão para eliminação e os leitores tem até terça de manha !

---------------------------------------------------------------------

Como hoje é quarta-feira  vamos lançar o primeiro desafio ...


Gente o primeiro desafio será :

Montar um make  inspirado  no clip de Demi Lovato Skyscraper !


Até sexta feira

Bejs

14 comentários:

  1. Aqui é XA3 falando já mandei para seu email

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa: a concorrência está forte, boa sorte para TODAS. XA3

    ResponderExcluir
  3. Pena que nao entrei =/

    To tocendo pra minha best Superaline9 *-*

    Boa Sorte ^^
    ____________________________________
    Daiene_Monique1

    ResponderExcluir
  4. Linda vc escreveu meu nome errado não é Docesamaroca é docesamaroka Com K e não com C Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Desculpa :* Garoto , ja vi seu ameil ficou lindo =)

    ResponderExcluir
  6. não fui sorteada mas to torcendo pra ja3

    ResponderExcluir
  7. Gente me visita e vota no meu Cenário se eu ganhar vou sortear premios!
    Doll:Docesamaroka

    Bjos Adoro esse Blog u.u.

    ResponderExcluir
  8. aki é a karenrockli tem que ser comigo a make ou pode ser outra pessoa ou posso fazer no starplaza preciso que me responda rapido pois preciso fazer a make!

    ResponderExcluir
  9. tenho outra duvida como faço pra mandar a make por email pra vc?

    ResponderExcluir
  10. NEM DEU TEMPO PRA COMENTAR ...PERDI A COMPETIÇÃO POR NÃO PODER ACESSAR O BLOG ONTEM....UMA PENA QUERIA TANTO PARTICIPAR..

    ResponderExcluir
  11. vcs poderiam fazer que nem no bigbrother abrir incrições novamente e escolher algumas para serem votadas para entrar por ultimo no BIG BROTHER.oS LEITORES PODERIAM ESCOLHER PELO MENOS UMA DAS CANDITADAS ,,,,
    SERIA UMA OPORTUNIDADE AQUELAS QUE NÃO TIVERAM TEMPO PARA SE INSCREVER!

    ResponderExcluir
  12. Pode faser no plaza sim , mas e o cabelo ?Quem nao se increveu terá uma surpresa dps :)

    ResponderExcluir
  13. aa nem deu tempo de eu comentar =( marielly_linda buuaaa me ajudem?

    ResponderExcluir