24 de out. de 2011

Noovas Postadoras '

Bom, depois de avaliar a doll de muitas -  e futucar o GB delas q -
selecionamos as que tinham o português que mais agradava . O que tá até difícil hoje em dia .


Postadora de Notícias: SabiCyrus

Postadora de Make Inspirada: Allanaf

Postadora de Matérias Extras: Reprimida


Para as dolls que conseguiram a vaga: Mandem o e-mail para que eu possa enviar o convite por mensagem no SD ou aqui msm por comentário.


E as que não conseguiram: Obrigaada pela participação *u* Como sempre, me surpreendo com a quantidade de pessoas que participam .




8 comentários:

  1. Eu nem acredito que vocês escolheram assim, vocês avaliaram só o português? Por favor! Isso foi muito injusto, vocês já ouviram falar que em cada há UM JEITO DIFERENTE DE FALAR? Mas tudo bem, a vida é assim mesmo, sempre nos pregando peças. Mas o que posso fazer? Não ganhei, não ganhei. Quem quiser me visitar pois que fico a própria vontade! Minha doll é a XA3, caso mudem de ideia estou à disposição, só mais uma coisa, com todo respeito, ninguém desse blog é professor de português, ou PT como vocês mesmas dissem! Beijos e abraços! XA3

    ResponderExcluir
  2. A gente não avaliou só isso, sab ? Mas era um dos requisitos básicos (:

    ResponderExcluir
  3. Hey Reprimida akii *o*
    Meu email : mariana_cribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por me escolherem,darei o melhor para o blog.
    O meu email è: Sabisbrasil@gmail.com
    Ou stardollbr.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie eu sou a allanaf. Meu e-mail é allana.friedrich@gmail.com ... Mtoo obrigadaa

    ResponderExcluir
  6. Poxa, mas vocês nem entraram na minha doll para me avaliar =(

    Minha doll: Missdocemel1234

    ResponderExcluir