14 de out. de 2011

Dicas de Look's (:

 Oii meninas ^^ ' Faz um tempão que eu não posto Dicas de look's aqui, mas enfim, Trouxe quatro looks NSS para vocês. Vejam :
                                                                 [ Clique para ampliar ]

No 1° look eu usei os seguintes itens :

- Blusa branca Bizou 50 sc's
- Casaco Windows on the world 50 sc's
- Jeans Bizou 50 sc's
- Bolsa Pretty n' love 67 sc's
- Sapato Miss Stardoll world 84 sc's

No 2° look, que particularmente foi o que eu mais gostei, eu usei :


- Blusa Pretty n' love 70 sc's
- Short's branco Stardoll girl's 80 sc's
- Sapato rosa Riviera 37 sc's
- Bolsa Evil panda 30 sc's


No 3° look :

- Blusa Pretty n' love 50 sc's
- Calça/Capri Basic's 40 sc's
- Bolsa Windows on the world 60 sc's
- Sapato Sunny Bunny klõs 70 sc's

4° look :

- Blusa Stardoll girls 124 sc's 
- Legging Disney (eu não sei o nome da loja inteiro :S ) 70 sc's
- Bolsa Monte Carlo 50 sc's 
- Rasteirinha Monte Carlo 40 sc's


Bom meninas então é só, se amanhã der tempo eu faço Dicas de Looks SS ^^

Beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário