23 de out. de 2011

Resultado !

Eii gente , tudo bem ? Estou aqui para falar quem foi a melhor , e quem foi a pior  no 1°estagio do BBSTS :)

A sortuda é a doll : XA3 .... Parabeens amore , com o make :


O cabelo não ficou muito parecido , porem a maquiagem ficou muito proporcional ao inspirade , ficou muito DIWO !

E a não tão sortuda assim é a : DoceSamaroka
Exiba hhhhh.jpg na apresentação de slides
O make dela foi escolhido como pior pois não teve nada aver com o make do video ...

Então é isso , depois eu posto a outra concorreente do paredão .
Lembrando as participantes são :

Jardemsparks
Superaline9
Marielly_linda
XA3
As sorteadas :

Maritanga

Apelidosenha

Lu.legal

Inastar

IsabellaMatias

DoceSamaroka

Aman...da

karenrockli

Nathy12rp

&

FashiionStars





2 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    pARTICIPANDO DO BBB
    DOLL:APELIDOSENHA

    ResponderExcluir
  2. eeee eu estou participando nem acredito é a primeira vez que sou selecionada para alguma coisa
    me da mais uma chance porfavor estava doente então quase não tinha tempo de entrar no pc
    doll:aman...da

    ResponderExcluir