20 de out. de 2011

PLAGIO



Uma desocupada idiota pegou a INNOVATION MAGAZINE e colocou no blog dela como se fosse ela que houvesse feito isso é plagio puro enquanto a dona desse blog não tirar a revista de la e o banner que foi feio com um cabelo usado na innovation eu sei que eu esse cabel é do S-T-S pq foi eu que fiz Isso é muita falta do que fazer é facil é pegar copiar criar uma pagina e dizer que é a primeira edição da revista do blog idiota dela.

Então porfavor peço que vocês DENUNCIE o blog 

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. é assim,queres que se tire a merda da revista,tira-se agora andares a pedir as pessoas para denunciar o blog é chunga, queres resolver problemas fala com as pessoas e resolve-os falando,não é tu começares a falar nas costas,publicando num blog que resolves a coisas, pelo contrario ainda fazes pior.

    ResponderExcluir
  3. @Tatiana - Fia, tu copiou . Plágio é crime . No lugar de vir aqui falar bosta é melhor fica na sua pra não piorar a situação .

    ResponderExcluir
  4. *Tatiana Sofia -.- eu não copiei NADA! Fico no meu lugar o que? mas tu ofendes o lucas, e eu ainda tenho de ficar no teu lugar? falavas CARA A CARA caralho é assim tão dificil?! pedes pra denunciarem o blog, cagando pr'as denuncias tou eu -.- até porque o barner não foi copia de nada,foi a nova postadora do blog, se foi copia fala com ela entendam-se,porque nos não sabiamos, agora aquela ''revista'' vai ser apagada queres que se apague o caralho do barner apaga-se não tens é de reclamar -.-

    ResponderExcluir
  5. como foi a nova postadora do blog sendo que postadores não podem fazer paginas, só postagens?

    ResponderExcluir
  6. E se foi, ruim pra vocês . Cabe ao dono do blog monitorar isso aí . Por isso que se chama DONO . Ele é obrigado a arcar com as consequências do quê a EQUIPE DELE faz .

    ResponderExcluir
  7. Eu sei o que quer dizer dono yh,não preciso de explicações --. e tipo a culpa não é dele.Queres continuar com o post aqui continua,mas isso só faz de ti uma cobarde que não consegue falar cara a cara (stardoll através do chat não sei se sabes o que é (;) e resolver os problemas falando e não postando cenas de merda num blog.

    ResponderExcluir
  8. Amoour, eu já te disse que a postadora - foi ela né ? - essa menina nem responde nem nada ;-; Mas como vocês removeram a revista, irei retirar . (:

    ResponderExcluir