18 de out. de 2011

Novidades I Corram , comentem !

Heyy amour´s tudo bom ? Comigo tudo otimo , e se com você esta´ mal ou boa pode ficar otima pois tenho uma otima noticia para você leitora s2

Nós estamos lançando um tipo de Big Brother o BBSTS (Big Brother Star Truqes Stardoll) .

Nele serão escolhidas 14 participantes que terão que concluir provas para continuar no jogo !

As participantes serão escolhidas por meio de sorteio , vai ser assim :

~Le você le a postagem
~Le você comenta
~Le voce agora tem chances de participar
~Você foi um dos 4 primeiros a comentar
~Le você ja esta dentro
~Le você não foi um dos 4
~Le você pode ser sorteado ^^

Entendeu ? Se por algum motivo macabro voce não tenha entendido vou explicar mais calmamente :

Voce acabou de terminar de ler essa postagem , então terá que comente falando que quer participar ali embaixo nos comentarios ,se voce for uma das 4 primeiras garotas ,querendo participar, a comentar já estara dentro :) Agora foi alguma das outras a comentar , cruze os dedos , podera ser sorteada .

Os outros detalhes serão passados quando eu postar as vencedoras =*

Por enquanto so posso dizer o seguinte :

Os premios para o 1° lugar , do jogo , serão :

500 sd´s
3 hb´s
1 semana como postadora do blog.

P.S : para as NSS os 500 sd´s serão substituidas por 2 semanas de SS !!

41 comentários:

  1. uhuull primeira! to participando do concurso!
    quero participar.Doll:jardemsparks
    bjs e uma boa noite para vcs !

    ResponderExcluir
  2. Segundaaa ^.^
    Quero participaar
    Doll:Superaline9

    ResponderExcluir
  3. Quero participar ! minha doll é marielly_linda ajudem aew meus amores *-*

    ResponderExcluir
  4. corrigindo eu participo, minha doll é a XA3

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa a quarta, participando. MInha doll é PERSYLIA.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. quero participar
    minha doll:isabellamatias

    ResponderExcluir
  8. Quero mto participar *-*

    Minha doll é a Daiene_Monique1

    ResponderExcluir
  9. Missdocemel1234 - Rafaela18 de outubro de 2011 às 23:39

    Minha doll é a: Missdocemel1234
    Quero muito participar...

    ResponderExcluir
  10. Oi amores *-*
    Quero participar !
    Doll: AnnaFlaviaPink

    ResponderExcluir
  11. vai ser legal ter um B.B.S quero participar doll cloverstella.

    ResponderExcluir
  12. Estou participando mas tenho que participar do sorteio primeiro plizz quero muito participar.

    ResponderExcluir
  13. oi gente hj eu estava arrumando a minha doll no stardoll dai eu fui tirar aquela tatuagem de coração e eu não conseguia deixar ela maior e nem virar ela e quando eu fui colocar no bau ela sumiu e com o meu irmão aconteceu a mesma coisa alguem pode nos ajudar
    a eu estou participando
    doll:gegelindapink

    ResponderExcluir
  14. huhuu participando do concursoo
    doll:apelidosenha

    ResponderExcluir
  15. participando do concurso
    doll:_dryka_26

    ResponderExcluir
  16. No concursoo
    doll: Barbie_Samarah

    ResponderExcluir
  17. participandoo akkiee

    doll:LadySirley

    ResponderExcluir
  18. coração acelerado to participandooo

    nome da doll:

    S2-Samy

    ResponderExcluir
  19. Quero partiçipar Doll Lu.legal sei que nen vou ser escolhida mais mesmo assim vou deixar comentario :D

    ResponderExcluir
  20. Oi flores eu quero participar desse concurso Okk...Bjão..E bao sorte para as outras (: ♥

    ResponderExcluir
  21. Estou participando , bjs
    Doll : Crismany

    ResponderExcluir
  22. qro participar XD Doll Melidya

    ResponderExcluir
  23. QUEERO PARTICIPAR \O\O\O
    DOLL- somaiseuyasmin
    beeijobeijoo

    ResponderExcluir
  24. oi estou participando doll: karenrockli

    ResponderExcluir
  25. Eu quero participar! Doll: larikica


    Bjuu

    ResponderExcluir
  26. Quero participar, Doll : nathy12rp *-*
    Beijosss ;*

    ResponderExcluir
  27. eu quero participar
    Nome da doll>MYROCKSTORES2

    ResponderExcluir
  28. qro particioar!! ja to cruzando os dedos! beijos

    ResponderExcluir
  29. min ha doll é a stiloRoberta

    ResponderExcluir
  30. Eu quero participar. Doll: jubsjubs13

    ResponderExcluir