13 de mai. de 2012

Entrevista + explicações.


Olá gente, eu prometi uma entrevista com a Gatuxa da FlorBrenda24 :) ta ai:

Por que sua doll se chama FlorBrenda24? Porquê Brenda é meu nome, Flor porquê era a única opção que tinha de legal e 24 porquê é meu numero da sorte.

Em que artista você costuma se inspirar quando monta seus looks? Em quase todas, mais prefiro montar os meus próprios.

Tem alguma amiga que joga stardoll? Qual? Não, ela não entra mais.

Já foi ss? Não mais queria ser.

Prefere DOT ou LUXE? DOT.

Também prometi o nome dela na minha apresentação por 1 semana, já esta la! Dia 19-05 as 20h será retirado o nome da doll :) Para conferir clique aqui.

Explicações: Gente eu bebi mesmo, fiquei mal pra cacete, to mal até agora :/ talvez falte amanhã na escola :/ nunca mais vou beber, ou melhor.. apenas não pretendo :) É isso ae, queria agradecer ao Dave por me ajudar esse dinal de semana :)
Amanha trago makes + resultado da votação. (Lohan-e)

0 comentários:

Postar um comentário