16 de mai. de 2012

TO DE CASTIGO + LEIA ISSO ATÉ O FIM PORQUE TEM 3 PRÊMIOS EM LOOOOOL





Gente eu to de castigo pois é. Só passei pra avisar isso, enfim.. é porque eu cortei meu cabelo em casa SOZINHO e tipo ele nem ficou feio velho :((((((((( , quer dizer.. eu gostei.. enfim.. só passei pra avisar que to sem postar no blog por 3 dias :s pois é..
Quando eu voltar, vou sortear 1 doll pra ficar com o nome na minha apresentação por 1 semana, quem deixar o comentario mais bonito, dizendo o que achou do meu cabelo novo :)


LEMBRANNNNNNDO, SE VOCÊ QUISER OS DOIS HOT BUYS A BAIXO CLIQUE AQUI, OU NA IMAGEM.!


Boa noite, até daqui 3 dias :) (lohan-e).

5 comentários:

  1. Cada dia que passa ta mais ridiculo!Saudades dos antigos tempos e dos antigos postadores!

    ResponderExcluir
  2. Tipo.ja vi piores.de briqs ficou fofinho e bem melhor doque o meu depois da utima ves que resolvi cortar meu cabelo sosinha#sem coments.

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo nao entendo pq fikou de castigo

    ResponderExcluir